Marcão analisa vitória do time sub-23 do Fluminense sobre o Red Bull Bragantino, pelo Brasileirão de Aspirantes




Marcão (Foto: Mailson Santana / Fluminense F.C.)



Treinador destacou a importância do triunfo conquistado fora de casa

Na tarde deste sábado (28), o Fluminense venceu o Red Bull Bragantino por 2 a 1, no CFA Red Bull, em Janinu (SP), pela primeira rodada da 2ª fase do Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Samuel Granada e Gabriel Capixaba fizeram os gols do Tricolor. Após o jogo, o técnico Marcão destacou o poder de reação de sua equipe e a grande quantidade de jogadores do sub-23 relacionados no time profissional.

– É muito bom começar essa segunda fase com uma vitória, ainda mais fora de casa, contra um adversário muito qualificado. Essa vitória, somado ao fato de ver vários dos nossos atletas sendo utilizados no time de cima, mostra como estamos no caminho certo nesse trabalho. Hoje foi uma mostra importante da força do nosso grupo. Todos os meninos responderam muito bem a oportunidade e vamos voltar ao Rio de Janeiro com uma bela vitória na bagagem – disse o treinador.
– Sofremos o empate ali no fim, mas mostramos muito poder de reação marcando o gol da vitória logo na saída. Temos trabalhado forte durante a semana para aproveitarmos da melhor forma possível as nossas oportunidades e nos mantermos concentrados, e isso refletiu dentro do campo nessa vitória tão importante – completou Marcão.

Com a vitória na estreia da 2ª fase, o Fluminense está em primeiro no grupo D com três pontos. O Juventude recebeu o Corinthians e ambas as equipes terminaram a partida sem gols, ficando cada uma com um ponto.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Confira a agenda tricolor nos próximos três jogos no Brasileirão da Série A:

23ª rodada

30/11  – Segunda-feira – 20h – Fluminense x Red Bull Bragantino – Maracanã

24ª rodada

05/12 – Sábado – 19h  – Fluminense x Athletico-PR – Maracanã

25ª rodada

14/12 – Segunda-feira – 20h  – Vasco da Gama x Fluminense – São Januário

Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com 

PUBLICIDADE