Marcão define substitutos de Luccas Claro e Fred para o jogo contra o Corinthians; confira a provável escalação do Fluminense




Marcão (Foto: Lucas Merçon / Fluminense F.C.)



David Braz e Raúl Bobadilla serão as novidades na escalação do Fluminense

Na manhã desta terça-feira (12), no CT Carlos José Castilho, o Fluminense concluiu a preparação para enfrentar o Corinthians, nesta quarta-feira, às 21h (de Brasília), na Neo Química Arena, em São Paulo, em jogo válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para os lugares de Fred, lesionado, e Luccas Claro, suspenso, o técnico Marcão optou pelas entradas de Raúl Bobadilla e David Braz, respectivamente. A informação foi divulgada pelo portal “Globo Esporte“.

Desta forma, a provável escalação do Fluminense é a seguinte: Marcos Felipe; Samuel Xavier, Nino, David Braz e Danilo Barcelos; André, Nonato e Yago Felipe; Caio Paulista, Luiz Henrique e Raúl Bobadilla.

Fred teve constatada uma fissura na falange distal do quinto dedo do pé esquerdo. O centroavante já vinha se queixando de dores no local desde antes do jogo contra o Atlético-GO. Raúl Bobadilla vem se consolidando como substituto imediato do camisa 9 e era o favorito para herdar a vaga.

Já Luccas Claro recebeu o terceiro cartão amarelo no jogo do último sábado (09) e terá que cumprir suspensão automática. Desde os tempos de Roger Machado, David Braz era acionado para jogar pelo lado esquerdo da defesa na ausência do zagueiro titular.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Vigésima sexta rodada do Brasileirão 2021

Terça-Feira (12/10)

19h

RB Bragantino x Atlético-GO – Nabi Abi Chedid

21h30

Bahia x Palmeiras – Arena Fonte Nova

Quarta-Feira (13/10)

19h

Flamengo x Juventude – Maracanã

Atlético-MG x Santos – Mineirão

Chapecoense x Athletico-PR – Arena Condá

20h30

Fortaleza x Grêmio – Arena Castelão

21h

Corinthians x Fluminense – Neo Química Arena

21h30

Internacional x América-MG – Beira-Rio

Quinta-Feira (14/10)

19h

São Paulo x Ceará – Morumbi

Cuiabá x Sport – Arena Pantanal



Por Explosão Tricolor / Fonte: Globo Esporte

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE