Treinador enxergou pontos positivos na atuação da equipe tricolor
Na noite deste sábado (26), o Fluminense perdeu por 2 a 1 para o São Paulo, no Maracanã, em partida válida pela 27ª rodada do Brasileirão. Questionado sobre a dificuldade do Tricolor para criar jogadas de perigo, o técnico Marcão discordou e disse que o time “conseguiu ferir mais a equipe adversária”. Segundo o treinador, o jogo “foi decidido no detalhe”.
– Vou discordar um pouquinho hoje. A gente tinha dificuldade em alguns jogos, jogo do Atlético-GO a equipe ficou lenta, sem transição, mas nesse jogo conseguiu ferir mais a equipe adversária, conseguiu trabalhar com maior velocidade no último terço, tivemos algumas situações de gol. A gente teve a chance de fazer o primeiro gol, depois perdendo o jogo teve chance com o Caio (Paulista), com o Fred, de buscar uma situação melhor de gol – declarou Marcão.
– Era um jogo muito difícil, contra o líder do campeonato, uma grande equipe, e nossa equipe duelou com eles o tempo todo. Foi resolvido no detalhe. Lógico que a gente queria uma sorte melhor, merecia, tivemos chance no final para empatar. Mas acredito que melhoramos essa posse, esse trabalho no último terço do campo que a gente tanto precisava – acrescentou.
Com a derrota, o Fluminense permanece em sétimo no Campeonato Brasileiro, com 40 pontos. A equipe pode cair uma posição na tabela caso o Santos vença amanhã. O próximo compromisso do Tricolor é diante do Flamengo, no Maracanã, no dia 6 de janeiro (quarta-feira), às 21h30 (de Brasília), em partida válida pela 28ª rodada do Brasileirão.
Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!

