Camisa 9 não conseguiu finalizar diante do Atlético-GO
Na noite desta quarta-feira (16), o Fluminense perdeu por 2 a 1 para o Atlético-GO, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia (GO), em partida válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após o seu segundo jogo no comando da equipe no ano, o técnico Marcão falou sobre a manutenção de Fred durante os 90 minutos apesar de não ter finalizado a gol.
– É o nosso centroavante. A bola começou a rondar dentro da área. E ficamos sempre na expectativa de um movimento dele. É um cara que a bola procura, um goleador. No fim, coloquei o Felippe para jogar junto dele e nessa questão conseguimos, porque o Fred sempre segura dois jogadores com ele. Mesmo sabendo que o Fred vai precisar de rodagem, é sempre muito perigoso. No momento que estávamos, tínhamos que arriscar. Tirar um volante e colocar mais um atacante. Precisávamos buscar o resultado e colocamos dois atacantes de área para criamos dificuldade para a defesa adversária – disse Marcão.
Com o revés diante do Atlético-GO, o Fluminense se manteve na sétima colocação, com 40 pontos. No entanto, caso o Santos vença o Vasco da Gama, no próximo domingo (20), o Tricolor cairá para a oitava colocação.
O próximo desafio do time das Laranjeiras pelo Brasileirão será contra o São Paulo, no próximo dia 26 de dezembro (sábado), às 21h (de Brasília), no Maracanã, pela 27ª rodada.
Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

