Marcão explica porque deixou Riquelme Felipe no banco de reservas




Foto: Lucas Merçon / Fluminense F.C.

Marcão explica porque deixou Riquelme Felipe no banco de reservas

Um dos poucos destaques do Fluminense nas primeiras rodadas do Campeonato Carioca, o meia Riquelme Felipe iniciou a partida contra o Maricá no banco de reservas, mas entrou no segundo tempo e sofreu o pênalti que resultou no gol de empate do Tricolor. Em entrevista concedida após a partida, o auxiliar técnico Marcão explicou porque o Moleque de Xerém não começou como titular.

–  Temos que ter cuidado para não perder os meninos em uma competição importante. Íamos deixar o Canobbio um pouquinho mais, mas ele sentiu o campo, sentiu o peso, a panturrilha. Eu ia fazer essa troca. O Isaque aguentou um pouquinho mais no jogo. O próprio Wallace menino novo, 17 anos… Então tem que ter cuidado na hora da avaliação. É óbvio que a gente entende que os meninos são muito bons e vão nos ajudar por muito tempo, mas é só um início de competição. Temos que respeitar o processo.
– Fizemos dois jogos seguidos com esses meninos, com Riquelme com intensidade, o Isaque com intensidade, o próprio Paulo (Baya) com intensidade o tempo todo. Chegou momento que tinha que tirar um pouco de carga para um deles, e vamos analisando os números: quem sentiu mais, menos, o Paulo tem uma carga maior, já jogou Série B, está acostumado à sequência.
Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!

VEJA AINDA:

“Apoie o nosso trabalho e nos ajude a ampliar cada vez mais os nossos serviços gratuitos! Há dez anos, o Explosão Tricolor leva ao público um jornalismo colaborativo e independente. Contamos com o apoio de todos vocês!”

Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com




Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário