Presente no amistoso de final de ano organizado por Zico, Marcão, décimo jogador com mais partidas vestindo a camisa do Fluminense – foram 397 jogos disputados de 1999 a 2006 – , relembrou momentos marcantes que viveu no Maracanã.
– Na verdade, contar um momento inesquecível é covardia. Todos os que vivi perto do nosso torcedor, que me carregaram no colo, momentos de títulos, sempre foram muito importantes. A gente fica muito feliz de participar de uma festa como essa, é obrigação nossa contribuir um pouquinho – contou.
Atualmente trabalhando como auxiliar técnico permanente na comissão técnica do Fluminense, Marcão falou sobre a montagem do elenco para 2016, com a chegada de Diego Souza e o possível reforço do zagueiro Henrique, do Napoli-ITA.
– Está chegando uma galera para nos ajudar, para somar. Tivemos um ano difícil, mas a gente acredita que com muito trabalho, com a chegada desses reforços de peso, a gente acredita que vai ter um 2016 muito positivo – afirmou.
Como auxiliar técnico, Marcão trabalha diretamente com o técnico Eduardo Baptista. E a relação dos dois foi o último tema abordado.
– Temos conversado bastante. Ontem mesmo a gente trocou uma ideia. O Edu (Baptista) tem uma linha muito boa, então ele vai ter um ano maravilhoso. A rapazeada do staff, pessoal da casa, vamos fazer de tudo para deixar ele à vontade para que a gente realize um ótimo 2016 – finalizou.
Por Explosão Tricolor / Fonte: Esporte Interativo / Foto: Divulgação

