Marcão gostou do que viu no empate contra o Atlético-GO
O técnico Marcão considerou injusto o empate em 0 a 0 entre Fluminense e Atlético-GO, na tarde deste sábado (09), no Maracanã, pela 25ª rodada do Brasileirão. Na visão do treinador, o Tricolor merecia ter vencido a partida. Em entrevista coletiva, o comandante tricolor exaltou a produção ofensiva de sua equipe
– Queríamos os três pontos, criamos nos dois tempos. A bola não entrou e precisamos trabalhar ainda mais. Acho que o resultado foi muito injusto, fizemos um bom jogo. Lamentamos o resultado, mas fizemos de tudo, foi um bom desempenho e tivemos várias situações. Infelizmente, não conseguimos converter em gols. A gente tentou surpreender o Atlético-GO, fizemos um segundo tempo muito forte. O que a gente imaginou para a partida, conseguimos fazer. Uma pena que o gol não saiu, porque iria premiar uma boa atuação desses meninos. Temos uma sequência ruim, mas precisamos pensar jogo a jogo. Temos certeza que estamos no caminho mais próximo da vitória do que da adversidade – disse Marcão.
Com o resultado, o Fluminense chegou aos 33 pontos e se manteve momentaneamente na 9ª colocação. O Tricolor volta a campo na próxima quarta-feira (13), contra o Corinthians, às 21h (de Brasília), na Neo Química Arena, em duelo válido pela vigésima sexta rodada do Campeonato Brasileiro.
Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com
