Comandante tricolor valorizou a mescla entre jogadores experientes e jovens atletas
Em entrevista coletiva concedida após a derrota do Fluminense por 2 a 1 para o Atlético-GO, na noite desta quarta-feira (16), o técnico Marcão explicou a decisão de escalar alguns jogadores veteranos, como Nenê, Fred e Hudson. O treinador ressaltou que a ideia era promover uma mescla entre atletas experientes e jovens valores.
– A gente acredita nessa mescla. Acredito nos nossos jogadores. Fizemos alguns treinamentos e foram muito bons durante a semana. Tudo que pedimos em relação a profundidade, que viemos cobrando da partida passada que não fizemos no segundo tempo, todo esse tipo de movimentação, conseguimos êxito durante o treinamento. Lógico que no primeiro tempo não saiu, mas temos que arrumar uma maneira para que possamos ferir mais o adversário de alguma forma. E vamos trabalhar essa semana para criar essas situações, para conseguir ganhar essa profundidade, que tanto queremos, para furar a defesa e chegar com perigo ao gol adversário – explicou o comandante tricolor.
Com o revés diante do Atlético-GO, o Fluminense se manteve na sétima colocação, com 40 pontos. No entanto, caso o Santos vença o Vasco da Gama, no próximo domingo (20), o Tricolor cairá para a oitava colocação.
O próximo desafio do time das Laranjeiras pelo Brasileirão será contra o São Paulo, no próximo dia 26 de dezembro (sábado), às 21h (de Brasília), no Maracanã, pela 27ª rodada.
Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

