Marcão recebe conselhos de Oswaldo e testa mudanças para duelo contra o Corinthians; veja provável escalação




Foto: Daniel Perpetuo / Fluminense F.C.



Nenê foi testado entre os titulares na vaga de João Pedro

O Fluminense realizou na manhã desta quarta-feira (21), no CT Pedro Antônio, o seu último treino antes da partida contra o Corinthians, pela ida das quartas de final da Copa Sul-Americana. Novo comandante tricolor, Oswaldo de Oliveira acompanhou o treinamento e deu conselhos a Marcão, que testou novidades no time titular. O auxiliar técnico promoveu a entrada de Nenê na vaga de João Pedro.

O teste aconteceu em boa parte do treino e deve ser levado para o jogo diante do time paulista. A ideia de Oswaldo e Marcão é contar com mais experiência em campo. Outra possibilidade é a entrada de Wellington Nem, mas Marcos Paulo ainda está na briga pela titularidade.

Caso a mudança seja confirmada, o colombiano Yony González terá que voltar a atuar no comando do ataque. De resto, o Fluminense provavelmente vai manter a base titular que jogava com Fernando Diniz, com Caio Henrique improvisado na lateral-esquerda e Allan, Daniel e Ganso formando o meio-campo.

Sendo assim, o Tricolor deve encarar o Corinthians com a seguinte formação: Muriel; Igor Julião, Nino, Digão (Frazan) e Caio Henrique; Allan, Daniel e Ganso; Nenê, Marcos Paulo (Wellington Nem) e Yony González.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor / Fonte: Globo Esporte

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE