Tricolor terminou o primeiro tempo perdendo por 2 a 0
Na noite desta quarta-feira (20), o Fluminense empatou por 3 a 3 com o Coritiba, no Estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR), pela 31ª rodada do Brasileirão. Em entrevista coletiva após a partida, o técnico Marcão valorizou a recuperação do Tricolor, que terminou o primeiro tempo perdendo por 2 a 0.
– É lógico que saímos do Rio com pensamento positivo, de atacar de agredir a equipe do Coritiba. foi isso que propomos. Mas no decorrer do jogo a equipe adversaria fez 2 a 0. Tivemos que arriscar ao máximo. É lógico que queríamos estar comemorando um grande resultado. Tivemos um volume total do jogo. As chances que eles tiveram, eles finalizaram com gols e isso foi freando ímpeto da nossa equipe. Depois do 2 a 2, tomamos o terceiro gol, mesmo assim nossa equipe continuou agredindo. Mas continuamos infiltrando. Por pouco não conseguimos virar um resultado que seria de grande importância. Sentimento de que buscamos um ponto que no final vai fazer a diferença – disse o treinador.
O Tricolor está em sétimo no Campeonato Brasileiro, com 47 pontos em 31 jogos. Na próxima rodada, o time das Laranjeiras enfrentará o rival Botafogo, no Estádio de São Januário, no domingo (24), às 20h30 (de Brasília).

