Marcelo Oliveira fala sobre chances do Fluminense contratar um novo meia






Treinador não descarta a chegada de um reforço para o meio-campo

Em entrevista coletiva concedida nesta sexta-feira (31), no CTPA, o técnico Marcelo Oliveira foi questionado sobre a possibilidade do Fluminense contratar um novo meia-armador. O treinador afirmou que a diretoria tricolor está atenta ao mercado, mas admitiu a dificuldade para encontrar jogadores da posição:

– A diretoria está sempre atenta, esbarra nas dificuldades do clube e na disponibilidade de um jogador como o Sornoza. Vamos ter que criar alternativas (para quando ele estiver com a seleção do Equador), com alguém que tenha características de meia ou alguém que possa fazer essa função – disse o treinador.

Clique aqui para seguir o Explosão Tricolor no Instagram!

Convocado para defender a seleção equatoriana nos amistosos diante de Jamaica e Guatemala, Sornoza desfalcará o Fluminense em duas rodadas do Campeonato Brasileiro, contra Vitória (06/09) e Botafogo (09/09), ambos os jogos no Maracanã.

Danielzinho é o único outro meia no elenco do Fluminense. De volta após empréstimo no Oeste-SP, ele reestreou pelo Tricolor no último sábado, contra o Cruzeiro, pelo Brasileirão.



VEJA AINDA:

PARTE III – O futebol tricolor na “Era Abad”: arrecadações com vendas de jogadores

Confira o detalhamento dos valores que geraram novo bloqueio no Fluminense

Por Explosão Tricolor 

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE