Marcelo Oliveira responde se pretende utilizar o volante Airton






Treinador elogiou o ex-jogador do Botafogo

Pouco utilizado pelo técnico Abel Braga, o volante Airton deve receber mais chances com a chegada de Marcelo Oliveira. Em entrevista ao portal Globo Esporte, o novo comandante do Fluminense teceu elogios ao camisa 5 e admitiu que pode utilizá-lo:

Clique aqui para realizar sua inscrição no canal do Explosão Tricolor no YouTube!

– Eu gosto muito do Airton, acompanho a carreira dele há muito tempo. Só temos que ter cuidado porque ele está há algum tempo sem jogar, veio de uma contusão séria, está retomando o condicionamento e ritmo de jogo. Temos o Jadson e Douglas, jogadores que saem mais, e o Richard, que está treinando muito bem. É um jogador que marca forte e pode fazer o papel de primeiro homem. Dentre esses nomes e dos demais que estão no grupo é que vamos montar a equipe, seja com dois ou com três volantes, não importa, desde que eles saibam marcar e cheguem na área do adversário também – destacou Marcelo Oliveira.

Uma das principais contratações do Fluminense para esta temporada, Airton esteve em campo por apenas 46 minutos. Ele possui vínculo com o Tricolor até dezembro deste ano.

CONFIRA AINDA:

Veja as imagens do protesto ocorrido na sede do Flu

Caso Scarpa: Flu tem pedido de efeito suspensivo de habeas corpus negado pelo TST




Por Explosão Tricolor

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

PUBLICIDADE