Campeonato Brasileiro Sub-20: Fluminense decepciona e estreia com derrota em casa para o Grêmio






Tricolor estreou com o pé esquerdo

O Fluminense estreou com o pé esquerdo no Campeonato Brasileiro Sub-20. Em duelo realizado na tarde desta quarta-feira (04), no Estádio das Laranjeiras, o time de Xerém perdeu por 2 a 0 para o Grêmio. Gabriel Capixaba e Dudu anotaram os gols da equipe do técnico Leo Percovich. Os gols da vitória do clube gaúcho foram marcados por Da Silva (duas vezes) e Jhonata Robert.

Clique aqui para realizar sua inscrição no canal do Explosão Tricolor no YouTube!

O Jogo

Fluminense e Grêmio fizeram um primeiro tempo muito intenso. O time de Xerém abriu o placar aos 21 minutos, quando Gabriel Capixaba se desvencilhou da marcação e chutou colocado no canto esquerdo, sem chances para o goleiro adversário. Aos 25 minutos, Da Silva igualou o marcador em cobrança de pênalti. O Tricolor voltou a ficar à frente no placar aos 33 minutos. O atacante Dudu completou de cabeça para o fundo das redes. Dois minutos depois, Da Silva empatou novamente a partida para o Grêmio.




Aos 11 minutos da etapa complementar, Jhonata Robert virou o placar para a equipe gaúcha. O Fluminense até tentou buscar o empate, mas não conseguiu ser efetivo no ataque.

O Tricolor iniciou a partida com a seguinte formação: Pedro Paulo; Diogo, Geovani, Crepaldi e César; Caio, Gabriel Capixaba e Resende; Carlinhos, Lucas e Dudu.

O time de Xerém volta a campo na próxima quarta-feira (11), às 15h (de Brasília), contra a Ponte Preta, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pela segunda rodada do Grupo B do Brasileirão Sub-20. O Grêmio, por sua vez, receberá o Palmeiras na quinta-feira.

CONFIRA AINDA:

Veja as imagens do protesto ocorrido na sede do Flu

Caso Scarpa: Flu tem pedido de efeito suspensivo de habeas corpus negado pelo TST




Por Explosão Tricolor

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

PUBLICIDADE