Danielzinho desperta interesse de clubes do exterior






Meia ainda sonha em retornar ao Fluminense

Emprestado pelo Fluminense ao Oeste-SP, o meia Danielzinho tem recebido sondagens de clubes dos Estados Unidos e dos Emirados Árabes. A informação foi confirmada pelo próprio empresário do jogador, Felipe Simões. Entretanto, segundo o agente, o atleta pretende retornar ao clube das Laranjeiras:

Clique aqui para realizar sua inscrição no canal do Explosão Tricolor no YouTube!

– Quando acabou o Campeonato Paulista, onde jogou pelo Botafogo-SP, ele teve muitas (sondagens), mas preferiu jogar no Oeste-SP por já estar ambientado e conhecer o grupo. O pessoal gosta muito dele, por isso foi pra lá. Agora está chegando alguns sondagens de clube de fora. Chegou algo da MLS (liga profissional de futebol dos Estados Unidos) e também temos algo de Dubai encaminhado, mas deu uma travada agora por conta da janela. A gente vai ver, mas ele sempre teve o sonho de defender o Fluminense e continua alimentando isso. Contudo, ele é profissional – revelou o empresário, em entrevista concedida ao site NetFlu.

Danielzinho tem contrato com o Fluminense até o fim 2019. O vínculo de empréstimo do meia com o Oeste-SP se encerra em dezembro.

CONFIRA AINDA:

VÍDEO – Veja alguns lances e gols do atacante sondado pelo Fluminense

Caso Scarpa: Flu tem pedido de efeito suspensivo de habeas corpus negado pelo TST




Por Explosão Tricolor

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

PUBLICIDADE