Marcone Barbosa comenta sobre as chances do Flu conseguir um novo patrocinador




O Fluminense tem uma grande missão a curto prazo: conseguir um novo patrocinador master. E essa missão não será das mais fáceis. Ciente da situação, e trabalhando intensamente nos bastidores, Marcone Barbosa, diretor de Marketing do Fluminense, deixou bem claro que o cenário está bastante complicado, mas que anda buscando alternativas.

– As grandes empresas que investem muito dinheiro estão nos jogos olímpicos. Além do patrocínio master, tem a parte de baixo do número, mangas… temos trabalhado desde o ano passado, mas o mercado está retraído. Não existe um prazo para conseguir, mas é claro que existe uma dificuldade muito grande. Esse ano vai ser muito difícil. Não vai ser fácil encontrar uma empresa que invista R$15, R$20 milhões. Estamos tentando buscar alternativas. Não está fácil para vários clubes, que estão se apresentando com a camisa limpa. Hoje, a maioria dos patrocínios são de empresas públicas, embora tenha exemplos de patrocínios conquistados (de empresas privadas) – disse Marcone.

Por Explosão Tricolor / Fonte: Globoesporte