Marcos Felipe nega insegurança ao jogar com os pés




Marcos Felipe (FOTO: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.)



Goleiro explicou porque prefere não arriscar jogando com os pés

Fazer o simples. Em entrevista coletiva realizada no fim da manhã desta sexta-feira (04), no CT Carlos José Castilho, o goleiro Marcos Felipe revelou que prefere manter a simplicidade e não se arriscar quando recebe chances no time titular do Fluminense. Segundo o goleiro, “um toque para lateral não quer dizer insegurança”.

– O que eu costumo fazer em todas as oportunidades é ser o mais simples possível. Um toque para lateral não quer dizer insegurança, quer dizer não se arriscar. Eu venho de um tempo sem jogar e não posso querer me arriscar. Sou jovem, não tive sequência ainda como titular, então isso é simplicidade. Seja o mais simples possível que você vai ser eficaz. Conforme vai tendo sequência, vai ganhando confiança e tendo mais opções de passe dentro do jogo. A gente vai trabalhando isso – explicou o goleiro. 

O próximo compromisso do Tricolor é diante do Athletico-PR, no Maracanã, neste sábado (05), às 19h (de Brasília), em partida válida pela 24ª rodada do Brasileirão. Marcos Felipe deve ser o titular na meta do Fluminense novamente.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com