Marcos Junior está motivado e quer fazer “fumaça”




Animado com as oportunidades, Marcos Junior, de 22 anos, afirmou que seu objetivo ao entrar em campo é “fazer fumaça” e tentar mudar a cara do jogo para o Flu.

– Eu não estava jogando, e preciso apenas de uma sequência, todos sabem disso. O Enderson está me dando estas oportunidades, e agora só tenho a crescer. Toda vez que entro, é com o objetivo de fazer uma “fumaça”. Só quero saber de jogar bola. O que passou, passou – disse o jogador.

Contra o Sport, Marcos Junior teve a chance de se tornar herói já perto do fim da partida. Aos 43 minutos, Giovanni cruzou da esquerda na medida para o atacante, que desviou de cabeça. O goleiro Danilo Fernandes defendeu, e jogador tricolor teve a chance de marcar novamente no rebote, mas acabou sendo impedido pelo lateral-esquerdo Renê.

– Parecia até replay do jogo anterior. Fui muito confiante, mas acho que essa bola estava um pouco mais alta. Só sei que cabeceei a bola, depois ele acertou minha cabeça. Doeu. Não sei se foi pênalti ou não… bola para frente. Não foi o dia. Mérito do goleiro também.

Por Explosão Tricolor / Fonte: Globoesporte.com / Foto: Fluminense F.C.