Um dos destaques do Fluminense em 2018, o atacante Marcos Junior mais uma vez marcou em uma final. Na comemoração do segundo gol da vitória tricolor sobre o Botafogo, o camisa 35 tricolor deitou no meio do escudo que fica diante das arquibancadas e deu um beijo no pavilhão. Totalmente identificado, ele revelou o sentimento que tem pelo Fluminense.
– O Fluminense é minha vida. Desde a base aprendi a ter esse sentimento pelo clube. Cada ano que vai passando esse sentimento só vai aumentando. Meu contrato já está acabando, espero que o Fluminense resolva logo isso aí para eu ficar (risos) – disse.
Marcos Junior ainda revelou seu grande amuleto: Pedro, de três anos. No seu colo por toda a comemoração dentro de campo, o menino é sua grande motivação.
– É pé-quente, por isso que trouxe ele hoje. Já viu título da Primeira Liga, da Taça Guanabara, e hoje está aqui. Meu filho me ajuda muito a refletir um pouco na vida. Ele vê os jogos, já está me reconhecendo. Eu procuro jogar bem, também resolver, se der para resolver.
Apesar de tantas dificuldades, Marcos Junior exalta o trabalho de Abel e projeta voos mais altos na temporada.
– É o trabalho do Abel. A equipe toda está de parabéns. Equipe jovem, determinada. Esse é o caminho. Já fui campeão brasileiro, carioca, sei o que é ser campeão. Fico feliz pelo trabalho do Abel, que vem dando certo. Agora é comemorar, descansar e trabalhar para sair vitorioso no próximo jogo, e caso a gente chegue na final, fazer de tudo para conquistar mais um título.
VEJA AINDA:
+ Apresentador de TV detona chororô de treinador do Botafogo: “É fazer questão de passar vergonha”
Por Explosão Tricolor / Fonte: Globo Esporte
