MARCOS JÚNIOR – Segundo jornal, confusão entre o jogador e torcedor ganhou novo capítulo. Confira!




Segundo o Jogo Extra, do jornal Extra, a discussão entre o atacante Marcos Júnior e um torcedor do Fluminense na rede social tem novo capítulo. Depois de o jogador revelar, em tom irônico em bate-boca a dívida salarial do Tricolor com o elenco, o perfil de uma torcida organizada do clube fez ameaças a ele pelo Instagram.

“Será que pessoalmente você é tão brabo quanto no mundo virtual? Está arrumando ideia de não ir mais aos jogos”, escreveu o perfil da torcida.

O Jogo Extra capturou a tela da ameaça e excluiu o perfil do torcedor para evitar a exposição. O perfil de uma facção tricolor avisa a Marcos Júnior que enviou uma mensagem direta. Ele informa não ter visto e pede que reenvie. E há claramente bom relacionamento entre jogador e organizada: “Hoje, deu ruim. Te passei a visão na direct (mensagem direta)”.

“Vou jogar milho hein, p… Quero cobrar, vai pessoalmente e cobra”, pediu o perfil da organizada.

marcos-junior

Na noite de sexta-feira, o atacante bateu boca com o mesmo torcedor ameaçado. Marcos Júnior não joga desde o dia 15 de março e foi criticado por frequentar mais o departamento médico do que o campo.

“Cala sua boca pela saco. Você não sabe um terço da minha vida, você não sabe o que acontece. Então antes de falar alguma coisa, procura saber primeiro, seu idiota”, escreveu.

O torcedor pediu respeito e informou que ele ajudava a pagar o seu salário. Então, Marcos Júnior expôs a diretoria ao revelar que está com o 13 atrasado e o mês de abril.

Por Explosão Tricolor / Fonte: Extra.com / Foto do Banner: Fluminense F.C.

PUBLICIDADE