Marcos Paulo valoriza triunfo tricolor, mas lamenta placar magro




Foto: Lucas Merçon / Fluminense F.C.



Marcos Paulo entrou no segundo tempo da partida contra o Atlético-GO

Em duelo válido pela ida da 4ª fase da Copa do Brasil, o Fluminense derrotou o Atlético-GO pelo placar de 1 a 0, na noite desta quarta-feira (16), no Maracanã. Em entrevista após a partida, o atacante Marcos Paulo valorizou o resultado conquistado. O jogador, no entanto, ressaltou que o Tricolor poderia ter conseguido um placar mais elástico.

– A gente precisava de um pouco mais de eficiência. Acho que dava para fazer um placar maior hoje, mas conseguimos a vitória e foi um jogo bom. Consegui entrar e fazer algumas jogadas, criando boas chances. Quanto a mim e ao Luiz (Henrique), professor Odair está dando oportunidade de jogar mais por dentro, a gente vai tendo a oportunidade e quem tiver ali vai desempenhar bem – disse Marcos Paulo. 

Atlético-GO e Fluminense voltam a se enfrentar no próximo dia 24 (quinta-feira), às 20h (de Brasília), no Estádio Olímpico, em Goiânia. Para garantir a classificação às oitavas de final, o Tricolor precisará de apenas um empate. Caso perca por um gol de diferença, a vaga será decidida nos pênaltis.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com 

PUBLICIDADE