Mari garante ter condições de ajudar o Fluminense: “Tenho lenha para queimar”




Mari (Foto: Mailson Santana / Fluminense F.C.)



Jogadora ainda não tem data para estrear pelo Fluminense

A passagem pelo vôlei de praia durou bem menos do que Mari imaginava. Durante a parada do Circuito Nacional, a ponteira viu reacender a vontade de voltar às quadras e recebeu abrigo no Fluminense. No retorno ao vôlei, a campeã olímpica afirma que o Tricolor é a casa ideal para retomar o caminho no esporte.

– Eu já tinha namorado o Fluminense. É um time que surgiu há alguns anos no cenário do vôlei, sempre muito bem, sempre se apresentou muito bem, e com uma estrutura bacana. Somou muito já, vem somando muito na Superliga, com jogadoras novas, outras experientes. Essa mistura bacana que vem acontecendo. É um time que eu namorava, sim. Hylmer (Dias) é um cara que eu gosto muito, gosto muito do trabalho dele, trabalhei com ele antes. Então acho que tinha tudo a ver – disse Mari.

A jogadora, que fez seu primeiro treino na última segunda-feira (09), ainda não tem data para estrear. O Fluminense, porém, já entra em quadra nesta terça-feira (10), às 17h (de Brasília), contra o São Paulo-Barueri.

– Eu também acho que mereço ter mais uns aninhos na quadra, tenho uma lenha para queimar. Acho que vai ser muito bom para mim – finalizou.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor / Fonte: Globo Esporte

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com