Mário Bittencourt abre o jogo sobre uma possível candidatura e mudança para o CT




Mário Bittencourt reapareceu após a demissão (Foto: Fluminense)
Mário Bittencourt reapareceu após a demissão (Foto: Fluminense)

Na noite de ontem, em um evento realizado onde o futuro do futebol foi debatido, Mário Bittencourt, ex-vice de futebol do Fluminense, comentou sobre a possibilidade de ser candidato à presidência do Fluminense, no final do ano.

– Ainda não sou candidato. Transcende o meu desejo de torcedor. Sempre fui conhecido por ser louco pelo Flu até na escola. Vem muito antes desde a escola. É uma decisão futura. Vai continuar sendo uma vontade, mas ainda não defini isso. O Flu precisa de tranquilidade e paz. Cheguei a dizer que era um ano difícil por ser politico. As pessoas usam os resultados pra fazer política. Vai ser sempre assim. Em entrevista minha há um ano, fui taxativo: houve política quando a torcida invadiu a minha sala. Infelizmente. Torço e parabenizo a chegada do Levir Culpi. Equilibrado, não conheço pessoalmente. O Jorge (Macedo, novo diretor de futebol) é um bom profissional. Time de muito caráter. E tenho certeza que se tivermos paciência acho que vamos conseguir engrenar uma boa sequencia – disse Mário Bittencourt, que também comentou sobre a sua polêmica saída:

– Fiquei triste chateado, mas isso é pessoal. Fiquei chateado porque sou Fluminense. Acho que posso contribuir. Por ter participado da montagem do elenco. Mas é um direito do presidente de entender que eu não estava contribuindo. Não me arrependo de nada do que faço. Só me arrependo do que não faço. Gosto de tomar decisão. Sou um cara de tomar decisão. Tomei a decisão de ligar pro empresário do Cuca. E fiquei feliz que o Flu tivesse mantido contato com ele. Levir não teve tempo pra desenvolver o trabalho. Lutou muito ate o final ontem. O time não desistiu. Ele chega respeitado. Torcer com um pouco mais de tranquilidade – declarou Mário Bittencourt.

Indagado sobre a construção do Centro de Treinamento, Mário Bittencourt deu uma previsão para o lançamento dele, mas sem estar todo pronto.

– Pelo que o presidente conversava comigo a tendência é que mude para o CT em setembro. Mas não todo pronto. Vai ser uma mudança definitiva, mas não com a estrutura inteira. Sou um defensor da melhora da estrutura do Fluminense. Tomara que esse prazo seja cumprido. No meio de uma competição vai ser benéfico. É um sonho antigo do clube – finalizou Mário Bittencourt.

Por Explosão Tricolor / Fonte: Globoesporte / Foto: Fluminense FC