
Mário Bittencourt afirma que Fluminense recebeu sondagens por seis jogadores após o Mundial de Clubes
Presidente tricolor destacou o assédio pelos jogadores do Fluminense
Após a campanha histórica do Fluminense no Mundial de Clubes da FIFA, vários jogadores tricolores se tornaram alvos de clubes do exterior. Em entrevista concedida ao canal do narrador Luiz Penido, o presidente Mário Bittencourt revelou que o Tricolor das Laranjeiras recebeu sondagens por seis atletas: Freytes, Facundo Bernal, Hércules, Martinelli, Canobbio e Serna.
– Após o Mundial, nós recebemos procura, proposta não porque não deixamos colocar, por cinco jogadores do time. Por Freytes, Facundo Bernal, Hércules, Martinelli e Canobbio. O Serna foi essa do Hinestroza que falei, então são seis. Teve um clube brasileiro, que não posso falar o nome, que perguntou sobre o Canobbio – afirmou Mário Bittencourt.
– O assédio está muito grande. Se está procurando a gente, está também o estafe do jogador. Imagina como funciona a diretoria de um clube que fez o Mundial que a gente fez, que quer ganhar títulos, e nossos jogadores estão sendo assediados pelo mundo todo – concluiu o mandatário tricolor.
VEJA AINDA: Fluminense tem apenas uma dúvida para enfrentar o América de Cali
Embora não tenha negociado nenhum dos nomes citados pelo presidente Mário Bittencourt, o Fluminense acabou perdendo o seu principal jogador após o Mundial de Clubes. Trata-se do meia-atacante Jhon Arias, que foi vendido ao Wolverhampton, da Inglaterra.
Compartilhe o artigo em suas redes sociais!
Siga o Explosão Tricolor no WhatsApp, Facebook, Instagram e Rede X
Saudações Tricolores!
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com