
Atacante foi emprestado ao São Paulo até o fim de 2023
Em entrevista coletiva concedida nesta terça-feira, o presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, confirmou o empréstimo do atacante Caio Paulista para o São Paulo. O mandatário justificou a decisão ressaltando que o jogador não vinha sendo utilizado pelo técnico Fernando Diniz. Ele ainda destacou que o clube das Laranjeiras receberá uma compensação financeira pela cessão do atleta.
– Ele ainda é jogador do Fluminense, a gente emprestou para o São Paulo porque o Fernando Diniz não o vinha utilizando, e ele queria ir para um clube onde tivesse mais possibilidade de jogar. Obviamente liberamos ele, São Paulo está pagando um valor pelo empréstimo, e vai ficar um ano lá – explicou Mário Bittencourt.
– Nas redes tem um monte de gente reclamando e um monte de gente achando ótimo. A gente faz contratações, umas dão certo e outras errado, mas não significa que os jogadores são bons ou ruins. Às vezes o jogador entra em um sistema de jogo que consegue se adaptar e às vezes não – completou o presidente tricolor.
VEJA AINDA:
- Drible de Alexsander em vitória da Seleção Brasileira Sub-20 viraliza nas redes sociais; assista
- Saiba o valor arrecadado pelo Fluminense na partida contra o Madureira
- Fluminense encaminha empréstimos de dois jogadores para o RB Bragantino
- Felipe Melo treina pela primeira vez com o filho Davi: “Realização de um sonho”
- Equipe sub-20 treina com elenco profissional do Fluminense; Fernando Diniz elogia integração
- Empréstimo de Caio Paulista tem relação com chegada de Liziero? Repórter esclarece especulação
- Saiba o valor que o Fluminense receberá pelo empréstimo de Caio Paulista ao São Paulo; acordo também prevê opção de compra
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com