Odair Hellmann ainda conta com o respaldo do presidente Mário Bittencourt
Após a eliminação precoce do Fluminense na primeira fase da Copa Sul-Americana, o técnico Odair Hellmann passou a ser fortemente criticado por grande parte da torcida tricolor. Apesar da pressão externa, o treinador não corre risco de demissão no Tricolor. Isso porque ele conta com a confiança do presidente Mário Bittencourt.
Em entrevista ao portal Globo Esporte, o mandatário tricolor garantiu que Odair Hellmann não será demitido em caso de eliminação na primeira fase da Copa do Brasil. O dirigente ressaltou que ainda não é possível avaliar o trabalho do atual comandante do time das Laranjeiras.
– Odair teve apenas sete dias de pré temporada e recebeu um elenco com mais de dez jogadores novos. Não é cabível avaliar o trabalho de qualquer treinador em 40 dias de trabalho. Por causa deste tipo de conduta, de mandar treinadores embora a cada insucesso, é que o futebol brasileiro possui graves problemas. O calendário é um desastre e as pessoas querem eleger um culpado a qualquer preço. Odair seguirá com nosso total apoio independente do resultado de quarta – disse Mário Bittencourt.
O Fluminense faz sua estreia na Copa do Brasil nesta quarta-feira (26), diante do Moto Club, às 21h30 (de Brasília), no Estádio Castelão, em São Luis (MA). O Tricolor jogará com a vantagem do empate para avançar à segunda fase da competição nacional.
Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com
