Mário Bittencourt fala sobre os términos de contratos dos principais jogadores do Fluminense






Em entrevista concedida no CT Carlos Castilho, o presidente Mário Bittencourt falou sobre como andam das negociações com os principais jogadores do atual elenco tricolor que terão seus respectivos contratos encerrados no final do ano.

– O planejamento de 2019 foi construído dentro das possibilidades do clube. Quase 50% do elenco é de contrato que se encerra ao final do ano. Isso gera dificuldade. Muitos atletas performaram e, obviamente, recebem proposta de fora. Não posso afirmar se algum acertou com outro clube. Estamos falando com todos. Mas isso depende também da nossa performance – disse o dirigente, que também falou sobre as dificuldades desde que assumiu o clube:

– As nossas dificuldades são muito grandes. Chegamos em junho com 90 dias de atraso salarial, sem imposto pago, com contrato de TV assinado pelo penúltimo presidente, com quase todo o contrato antecipado e mais uma centena de penhoras em cima desse contrato. Faço uma analogia: a gente recebeu um grande automóvel, com o tanque vazio e com a missão de ir a São Paulo. É claro que eu sabia. Vai levar um tempo para reconstruir. Estamos trabalhando para renovar o contrato dos jogadores – finalizou.

Entre os titulares que terão os seus respectivos contratos encerrados no final do ano estão os seguintes jogadores: Gilberto, Digão, Nino, Caio Henrique, Allan, Daniel e Yony González.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com