Mário Bittencourt fala sobre recuperação do atacante Michael. Confira!




Mário está feliz com o retorno do Michael (Foto: Fluminense)
Mário está feliz com o retorno do Michael (Foto: Fluminense)

O vice de Futebol, Mário Bittencourt, explicou o suporte que o clube ofereceu para Michael, durante a sua recuperação. O Fluminense entendeu que não era certo abandoná-lo, mas sim ajudar o ser humano a se recuperar e investir no Michael:

– Começamos a apoiá-lo na época do julgamento sob o ponto de vista jurídico e psicológico, não só no período da primeira condenação, mas também da condenação no CAS (Corte Arbitral do Esporte). O que mais me importou foi que antes de tratar o jogador, pensamos em ajudar o ser humano Michael. O Fernando Simone (diretor executivo de Futebol) teve papel fundamental nesse período de reconstrução do jogador, e esperamos que ele possa nos ajudar já no próximo jogo contra o Corinthians, em São Paulo. Sei que ainda dará muitas alegrias à nossa torcida – comentou Mário Bittencourt.

Fernando Simone foi uma peça fundamental no processo de virada da vida do Michael. O dirigente não pestanejou e não mediu esforços para ajudar e recuperar a pessoa e o atleta Michael:

– Estou extremamente feliz que acabou essa tortura de não poder contar com o Michael. Um jogador de qualidade diferenciada e que gente tem noção que pode ser um dos grandes atacantes do futebol brasileiro daqui a um tempo. Trabalhou bem estes meses, jogador do bem, e que pode agora suprir algumas necessidades e ser o homem-gol na ausência do nosso artilheiro em certos momentos.

Por Explosão Tricolor / Marcos Benjamin – Comunicação Institucional FFC / Foto: Divulgação