Mário Bittencourt faz revelação surpreendente sobre o retorno de Fernando Diniz ao Fluminense






Presidente tricolor revelou que Fernando Diniz se ofereceu para voltar ao Fluminense 

O Fluminense é comandado por Fernando Diniz há cerca de um ano e meio, mas pouca gente sabe como foi a conversa entre o técnico e Mário Bittencourt, presidente do clube, para selar o retorno. Segundo o dirigente, em entrevista concedida ao canal ESPN, foi o treinador que o procurou inicialmente para ocupar o posto deixado por Abel Braga em abril do ano passado.

– Foi uma coisa muito bonita porque quando o Abel Braga saiu eu falei com o Paulo Angioni e o Fred que iria trazer o Fernando Diniz. E foi muito engraçado, porque ele me mandou uma mensagem dizendo: “Eu nunca fiz isso na minha vida, nunca mandei mensagem para ninguém nesse sentido, mas queria te dizer que algo do além, espiritual, estava dizendo que era hora de te mandar uma mensagem porque acho que me preparei durante todo esse tempo para voltar ao Fluminense e fazer um grande trabalho. Não queria estar te escrevendo isso, mas é do fundo do meu coração”.
– Eu li a mensagem (de Diniz) e pensei em ligar para ele de noite depois de refletir sobre a mensagem. Era ele que eu queria, mas ainda não tinha falado. Acho que foi uma questão de troca de energia. Não (estava dividido), eu queria ele. Foi muito engraçado porque a minha mulher quase não se manifesta no meu trabalho. Não só na advocacia, mas no Fluminense também e ela é Fluminense apaixonada. Eu peguei o celular para ver uma mensagem e tinha uma dela, sendo que me manda pouquíssimas mensagens durante o dia. Eu abri e ela tinha escrito “Diniz, Diniz, Diniz…”.

VEJA AINDA:

Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com