Mario Bittencourt garante que o time entrará forte




Apesar do desfalque do Fred, o Vice de futebol do Fluminense e também o advogado responsável por defender Fred no TJD, Mário Bittencourt mostrou bastante otimismo e confiança:

– O Fluminense vai entrar forte em qualquer competição, pela história, pela camisa, e pelos jogadores que tem. Fred é, sem dúvida, um dos melhores atacantes de área do futebol brasileiro, é o artilheiro da competição (11 gols). A verdade é que desde o início temos sofrido uma série de problemas na competição e chegamos. A gente não sabe o que vai acontecer no sábado. Podemos passar ou não. Mas com tudo que aconteceu, fomos o único time que venceu um jogo na semifinal. Chegamos fortes, respeitamos nossos adversários, mas é partir para cima, para dentro, para chegar na final da competição – disse o dirigente.

Bittencourt acredita que a ausência de Fred tem que servir como uma fonte de motivação para o restante do elenco:

– Nada do que aconteceu até agora na competição matou o Fluminense. Não causou nem arranhão, tanto é que estamos na semifinal. Caso ele não jogue, é uma energia a mais para que a gente possa motivar nosso grupo a fazer uma grande partida para fazer a final. Mas tenha certeza que se a gente conseguir o efeito suspensivo e ele jogar, vai ter toda essa força, só que com o Fred em campo.

Por Explosão Tricolor / Fonte: GloboEsporte.com / Foto: Nelson Perez

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

PUBLICIDADE