Mário Bittencourt informa previsão de lançamento dos novos planos de sócios-torcedores do Fluminense




Foto: Lucas Merçon / Fluminense F.C.



Novo planos serão lançados até o fim deste mês de janeiro

Na última resposta da entrevista coletiva de Mário Bittencourt na tarde desta sexta-feira (07), o presidente do Fluminense revelou novidades sobre o novo programa de sócios-torcedores, que seria lançado no primeiro semestre de 2020, mas ficou guardado depois do início da pandemia da Covid-19. Desde então, o clube das Laranjeiras vinha reformulando o projeto, que está em sua fase final. O mandatário tricolor anunciou que os planos serão divulgados até o fim de janeiro.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!

– Até o final de janeiro (lançamento). A plataforma já está ficando pronta, e vamos apresentar os novos planos, as novas regras. Não estamos chamando de planos de pontos, mas das novas experiências do torcedor. Não vou antecipar nenhuma delas, sei que vocês vão ficar curiosíssimos para saber, mas tem muitas experiências que o sócio poderá trocar. Uma delas eu vou falar: poder vir ao CT ver treino. Estamos montando uma área aqui só para receber os sócios-torcedores e os sócios do clube. Obviamente não podem ser cinco mil de uma vez (risos). Mas uma área onde você, obtendo pontos, vai poder passar um dia aqui, ver o treino, conhecer o CT…
– Essa vou falar porque já estamos fazendo a obra aqui, e vocês descobrem tudo, daqui a pouco vão descobrir a obra, e vamos ter que explicar (risos). Mas terão outras (experiências) tão interessantes quanto essa. E já aproveito para fazer o convite aos nossos torcedores que não são sócios ainda, para se associarem, as experiências serão muito legais. E vai ser muito bacana vocês viverem um pouco desse ambiente que a gente vive aqui todos os dias, conhecer os bastidores, estar perto do clube. Os torcedores passarão a acumular pontos conforme forem indo a jogos e pagando as mensalidades com assiduidade.

No programa que seria lançado em 2020, o Fluminense teria seis modalidades diferentes de planos: um destinado a torcedores de rendas mais baixas; outro para quem quiser/puder assistir aos jogos “com a melhor experiência“; um para torcedores de fora do Rio de Janeiro; outro para idosos, crianças e jovens; e atualizações do “100% arquibancada“, focado em torcedores frequentes, e o “sócio futebol“. O Tricolor ainda não anunciou se manterá as seis modalidades ou se criou outras diferentes.



Por Explosão Tricolor / Fonte: Globo Esporte

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com