Mário Bittencourt justifica afastamento de Celso Barros






Celso Barros foi afastado após expor assuntos internos do Fluminense

O vice-presidente geral do Fluminense, Celso Barros, foi afastado do comando do departamento de futebol tricolor até o fim desta temporada. A decisão foi tomada pelo presidente Mário Bittencourt. Em entrevista coletiva concedida no começo da tarde desta quinta-feira (21), no CT Carlos José Castilho, o mandatário afirmou que o dirigente foi afastado por ter exposto discussões internas do clube nas redes sociais e na imprensa.

– Quando a gente optou pela saída do Fernando Diniz, o vice-geral me comunicou que queria tirar o treinador. Eu não concordava. Não era a minha intenção e nem a do diretor, mas era a do vice-presidente. Acabei, diante de uma grande conversa, me convencendo de que teria que fazer a mudança. Quando houve uma nova conversa e o vice-presidente se posicionou de tirar o treinador atual, disse que era contrário e não acataria essa decisão. O Celso buscou o caminho das redes sociais, expondo um debate interno, dando entrevistas… Não concordo com esse tipo de atitude. Diante disso, optei por afastar. A partir do momento em que o vice vai a redes sociais e à imprensa para passar a ideia de uma decisão autoritária, me senti exposto. Depois, outras postagens aconteceram, incluindo um grupo que o apoia. Postagens me atacando pessoalmente, com várias inverdades sobre a gestão – explicou Mário Bittencourt.

Com o afastamento de Celso Barros, Mário Bittencourt assumirá a função de vice de futebol. O presidente tricolor irá acumular a função até o término do Campeonato Brasileiro.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com