Presidente do Fluminense saiu em defesa do técnico Fernando Diniz
O técnico Fernando Diniz recebeu críticas da imprensa por conta de sua postura na entrevista coletiva após o empate sem gols do Fluminense com o Flamengo, no último sábado, no Maracanã, pela semifinal do Campeonato Carioca. Nesta segunda-feira, o presidente do Tricolor, Mário Bittencourt, saiu em defesa do treinador e afirmou que ele fez apenas um desabafo.
– A gente manteve o time quase todo, só perdemos o Nino, trouxemos reforços que ainda estão se adaptando ao clube, ao sistema de jogo do Fernando. A entrevista do Fernando não é uma crítica, é um desabafo no sentido de que é uma questão cultural nossa, do Brasil, que precisa mudar. A gente não avalia trabalho, diferença de investimento, o que o clube, seja ele qual for, fez nos últimos dois, três anos. Não vê que o clube vem de uma reconstrução. Há quatro, cinco anos… Imagine você, que a gente estava desde 2013 sem disputar uma Libertadores. Essa vai ser a décima participação do clube na Libertadores, e quatro delas foram nos últimos quatro anos – disse Mário Bittencourt.
Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!
VEJA AINDA:
- Super Mundial de Clubes da FIFA: jornalista detalha movimentação do Fluminense, Flamengo e Palmeiras nos bastidores
- Cerro Porteño, Alianza Lima e Colo-Colo: saiba o momento de cada adversário do Fluminense na Conmebol Libertadores 2024
- Coluna: “Sobre o grupo do Fluminense na Libertadores 2024” (por Vinicius Toledo)
- Fred revela conversas frequentes entre Mário Bittencourt e Thiago Silva
- Após aumento anunciado pela Conmebol, veja como ficou a premiação em cada fase da Libertadores 2024
- Veja como a torcida tricolor reagiu à definição do grupo do Fluminense na Libertadores 2024
- Definidos os oito grupos da Conmebol Libertadores 2024; veja as chaves
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com
