
Dirigente falou sobre os objetivos para a próxima temporada
O presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, conversou com a imprensa durante do desembarque da delegação tricolor no Rio de Janeiro, na tarde deste sábado. O mandatário projetou a próxima temporada e aproveitou para mandar um recado à torcida tricolor:
– Temos os pés no chão, sem fazer loucuras. Para 2024, temos o Carioca, que vamos buscar o tricampeonato. Temos a Recopa Sul-Americana, que é um título internacional que queremos ganhar. Somos cabeça de chave da Libertadores. Queremos voltar ao Intercontinental em 2024. E temos o Mundial em 2025.
– Quero agradecer a torcida, os que ficaram aqui torcendo, os milhares de tricolores na Arábia, que pagaram despesas altas. Tenho certeza que, mesmo quem não torcem para o Fluminense, esperavam que a gente representasse bem o Brasil. Infelizmente tivemos um dia ruim. Não deu sorte. Também tivemos erros que não costumamos cometer. Logo depois do jogo, o clima era de tristeza. Depois, ao longo da noite, colocando o prato no lugar, entendemos que fizemos um grande ano. Isso tem que se uma constante do Fluminense. Temos que estar sempre no topo, mas com os pés no chão.
Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!
VEJA AINDA:
- Eric Faria sai em defesa de Fernando Diniz após derrota do Fluminense para o Manchester City
- “Zero vergonha”; Comentarista da ESPN minimiza goleada sofrida pelo Fluminense contra o Manchester City
- Derrota para o Manchester City, críticas sobre estratégia, recado para a torcida do Fluminense e muito mais: leia a entrevista coletiva de Fernando Diniz
- Bernardo Silva admite dificuldade em enfrentar o Fluminense
- Jhon Arias, Nino e André falam sobre futuro no Fluminense
- Em texto, PVC analisa derrota do Fluminense para o Manchester City
- Rival do Fluminense tenta contratação de Luiz Henrique
- Jhon Arias detona postura de Jack Grealish
- Guardiola admite que desfecho da final do Mundial poderia ter sido diferente: “Caso o Fluminense…”
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com
Seja o primeiro a comentar