Mário Bittencourt revela bastidores de negociação por Hinestroza
Dirigente confirmou que não houve acordo com o Atlético Nacional
Em entrevista concedida ao canal do narrador Luiz Penido, o presidente Mário Bittencourt revelou os bastidores da negociação pelo atacante Marino Hinestroza. De acordo com o dirigente, duas exigências do Atlético Nacional acabaram travando as negociações. A primeira foi a inclusão do atacante Kevin Serna como moeda de troca. Além disso, o clube colombiano só aceitava liberar o jogador após as oitavas de final da Copa Libertadores.
– A gente iniciou a busca pelo Hinestroza, porque a gente já vinha monitorando ele recentemente, está numa fase muito boa. Inicialmente, outros clubes tentaram. As notícias que a gente recebeu foi de que os valores pedidos ao Botafogo e ao Palmeiras foram muito altos. Quando a gente sondou, o clube nos respondeu duas coisas que começaram a inviabilizar a contratação.
– A primeira delas é que queriam o Serna numa troca, e a gente disse não. E a segunda coisa que eles queriam naquele momento era: “compra agora e espera acabar a Libertadores”. O jogo dois deles é agora dia 19 contra o São Paulo e eles podem passar, e eles queriam esperar acabar a Libertadores. A gente disse que infelizmente não, porque já tínhamos perdido o Arias e precisávamos de uma reposição de um jogador de lado de campo. Com essas informações, a gente foi em busca do Santiago Moreno.
VEJA AINDA: Fluminense tem apenas uma dúvida para enfrentar o América de Cali
Compartilhe o artigo em suas redes sociais!
Siga o Explosão Tricolor no WhatsApp, Facebook, Instagram e Rede X
Saudações Tricolores!
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com



Seja o primeiro a comentar