Mário Bittencourt entrou ao vivo no SporTV para rebater o jornalista Luiz Teixeira
Durante a edição desta segunda-feira (07) do programa Redação SporTV, o jornalista Luiz Teixeira criticou a nota oficial do Fluminense sobre o suposto caso de racismo contra o atacante Gabriel, do Flamengo, que teria sido chamado de “macaco” por um torcedor tricolor. O comentarista afirmou que o comunicado não teria sido divulgado pelo Tricolor caso o presidente do clube das Laranjeiras fosse negro. Na visão dele, o texto escrito pela assessoria do Fluminense coloca em dúvida o relato feito pelo jogador rubro-negro.
– Acho que dificilmente se o presidente do Fluminense fosse negro essa nota tinha sido escrita, porque quem é negro não duvidaria de quem está denunciando – disse Luiz Teixeira.
Revoltado com o comentário do jornalista, o presidente Mário Bittencourt entrou ao vivo no programa Redação SporTV. O mandatário tricolor saiu em defesa do Fluminense e se disse indignado com a fala do comentarista.
– Dizer que a nota não teria sido dessa forma se o presidente fosse negro está colocando meu juízo de valor em pauta. Falar isso é tão discriminatória quanto o ato que aconteceu na partida de ontem. Estou indignado com o que eu ouvi, de querer rotular o clube. Nós éramos o único clube da Série A que tínhamos dois treinadores negros, Marcão e o Roger Machado – rebateu Mário Bittencourt.
Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com
