Mário Bittencourt teme realização de dois embates eleitorais em 2019: “O clube não vai resistir”




Utilize o cupom de desconto do Explosão Tricolor no ato da compra → explosaotricolor



Mário Bittencourt ainda disse que a situação de Pedro Abad beira a insustentabilidade

Em evento realizado pelo grupo político “Tricolor de Coração”, Mário Bittencourt falou sobre a caótica situação do Fluminense. Segundo o advogado, a situação do presidente Pedro Abad beira a insustentabilidade. O ex-dirigente tricolor ainda disse temer que ocorra dois embates eleitorais em 2019 e sugere antecipação da eleição.

– Pelo que ouço dentro do clube, não vai adiante porque não haverá quórum mínimo para votar e, mesmo se tiver, a maioria do Conselho, me parece, ainda apoia o presidente. Não havendo o impeachment e havendo outro movimento é muito importante que as pessoas que estejam do clube também se dispam das vaidades e não tentem levar uma situação até o final sem condição de fazê-la. Para o Fluminense seria muito salutar uma antecipação das eleições – não uma eleição e depois uma outra, porque o clube não vai resistir ter dois embates no mesmo ano – disse o advogado, que ainda falou sobre o isolamento político de Pedro Abad:

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!

– A situação do presidente, até do ponto de vista pessoal, beira a insustentabilidade, pelo que vi no Maracanã, nos últimos jogos. Mas isso é um sentimento pessoal. O processo de impedimento é muito técnico. Como não sou conselheiro, não tenho a possibilidade de discuti-lo tecnicamente. Ele não tem nem pessoas em volta dele que faça um cinturão de proteção. Hoje ele é um cara isolado. O grupo dele, que tanto fez para ganhar a eleição, está largando ele pelo meio do caminho. E ninguém governa nada sozinho. Nem casa, nem empresa, nem clube. Mas não tenho nada contra ele pessoalmente. Sou contra violência, sou contra ataques à família, contra qualquer tipo de depredação e vandalismo, porque acho que passa do limite da razoabilidade – concluiu.

VEJA AINDA:

Uma questão de dignidade (por Vinicius Toledo)

Milhões de reais perdidos?

E a negociação com o Fluminense? Segundo portal, Maquinhos Gabriel foi oferecido ao Cruzeiro



Por Explosão Tricolor

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com