Mário, peça para mudar o horário




Mário, peça para mudar o horário (por Lindinor Larangeira)

O bom precedente foi aberto. A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) havia marcado o clássico Flamengo x Vasco para as 16:30 do próximo sábado. No entanto, após reunião com os clubes, a entidade alterou o horário da partida para 21:45.

O principal motivo que embasou o pedido de alteração, enviado por ofício do clube rubro-negro à FERJ, na segunda-feira (10/02), foi o calor escaldante do verão carioca, que prejudica a performance e a saúde dos atletas em campo.

Como o Fluminense tem jogo contra o Nova Iguaçu marcado para domingo (16/02), às 16h, a solicitação de adiamento de horário, talvez para as 18 ou 19h, poderia ser encaminhada pela diretoria tricolor.

“É impossível jogar com uma intensidade razoável nesse horário”, disse o diretor de futebol do Flamengo, José Boto.

Razoável também seria uma atitude da atual gestão do Fluminense, no sentido de preservar a saúde dos seus atletas. E por que não, também da torcida?

Mário, peça para mudar o horário.

Ou será queo presidente do Clube de Regatas se preocupa mais com a saúde e a performance dos seus atletas do que você com a do elenco tricolor?

PS1: Se mudou para um, tem que mudar para outro. Mas a solicitação tem que ser formalizada.

PS2: Se houver o pedido e ele for negado, ficará claro o favorecimento.

PS3: Essa solicitação de alteração vai em linha com um dos compromissos da atual gestão do clube: “Defesa Institucional”.

Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor

VEJA AINDA:




Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário