Marlon afirma que se sente lisonjeado por indicação a prêmio




Com apenas 19 anos, o zagueiro Marlon vem demonstrando que, apesar da pouca idade, tem atitude de homem. Além do belíssimo futebol que vem apresentando, o zagueiro tem dado verdadeiras demonstrações de caráter e, após a última partida onde assumiu tem tocado a mão na bola, foi indicado ao prêmio Fair Play da Fifa e se mostrou lisonjeado com o reconhecimento.

– Isso é muito bom para a minha carreira. Como todos sabem, não tive a intenção de colocar a mão na bola. A bola bateu na minha mão. Infelizmente, foi pênalti e quase prejudiquei a gente no jogo. Que bom que o Fluminense pôde virar o duelo. Essa minha atitude repercutiu bastante agradeço a Deus por as pessoas terem visto com bons olhos. Fiquei lisonjeado e surpreso pelo fato de ter sido lembrado pela CBF para a indicação ao prêmio Fair Play. Fico muito feliz. Espero que eu possa ter mais atitudes assim de sinceridade e honestidade demonstrando realmente o meu caráter – comemorou Marlon.

O zagueiro fez questão ainda de elogiar o trabalho de formação que teve e, Xerém.

– O Fluminense nos deu uma base completa. Nos desenvolvemos em todos os sentidos. Lá em Xerém tem trabalho de assistente social e psicólogo e são coisas que passam para a gente todo o tempo, buscando sempre nos educar dentro e fora de campo. Uma referência para os outros clubes do Brasil. Tenho também o privilégio de ter o trabalho dentro de casa em relação a isso. Isso tudo facilita bastante para que, quando aconteçam essas coisas, você esteja bem instruído, com sua sinceridade e índole, mostrando realmente quem você é – completou o jovem zagueiro.

Por Explosão Tricolor / Fonte: Fluminense F.C. / Foto: Fluminense