Para servir ao Brasil no Mundial Sub-20, que acontece entre os dias 31 de maio e 20 de junho, o zagueiro Marlon vai desfalcar o Fluminense em várias rodadas neste início do Campeonato Brasileiro, o jovem talento tricolor já deixa o Rio de Janeiro e se apresenta à Seleção para o período de preparação, em Atibaia, nesta segunda-feira, 11.
Marlon vai com a sensação do dever cumprido. No primeiro jogo do Brasileirão, ele pôde contribuir, e muito, para que o time saísse de campo vitorioso.
– Deixar o time com três pontos na primeira partida do Brasileiro é bem melhor. Graças a Deus, saímos com a vitória. Agora é focar na Seleção, depois de um Sul-Americano mais ou menos, que não conseguimos conquistar o título. Temos que ir com tudo nesse Mundial, treinar muito e se preparar bem para que possamos chegar no campeonato e dar o nosso melhor – destacou o zagueiro.
Segundo ele, é fundamental que a equipe faça o dever de casa no Brasileirão, mesmo que o placar não seja tão expressivo.
– Acho que o time foi bem, teve chances. O importante é que saiu com a vitória. Brasileiro é vencer os jogos em casa e fora saber lidar com as situações, suportar a pressão e conquistar um empate ou a vitória – destacou.
Além de Marlon Santos, o goleiro Marcos Felipe e o atacante Kenedy também vão defender o Brasil no Mundial Sub-20.
Por Explosão Tricolor / Fonte: Fluminense F.C. / Foto: Nelson Perez