Revelado pelo Fluminense, o zagueiro Marlon já se tornou uma realidade entre os profissionais da equipe tricolor. O jogador, de apenas 20 anos, destacou o importante trabalho de base realizado em Xerém. Para Marlon, a mescla entre veteranos e jovens valores poderá render bons frutos ao Fluminense:
– É uma quantidade muito grande de jogadores da base. Acho que treze. São jovens que, se você colocar pra jogar, pode ficar tranquilo. É bom que as categorias de base forme jogadores bons que busquem aprender e melhorar. E essa mescla que a diretoria colocou tá muito boa. E espero que isso dê muitos resultados – comentou Marlon, que, em seguida, exaltou o ex-jogador e auxiliar técnico Marcão:
– Faltam palavras para falar do Marcão. É um cara que me acolheu desde quando eu cheguei nos profissionais. Nem eu esperava que alguém seria assim. É um cara de muita importância na minha vida. Eu aprendo muito. Vejo uma pessoa como ele cumprimentando a todos e me espelho nisso. É um cara muito alegre, sempre sorrindo. Eu procuro estar sempre aprendendo mais e mais com o Marcão. Ele gosta de dar conselhos, conversar com todos os jogadores. Tento aproveitar o máximo disso. Sem contar que ele virou um amigo meu fora de campo, como se fosse um irmão. Que essa amizade dure para sempre – disse Marlon.
Por Explosão Tricolor / Fonte: Globo Esporte/ Foto: Divulgação
Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook
INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!
