Marlon fala sobre a convocação e a mudança de atitude do time




Marlon é o novo xerife da zaga do Fluminense
Marlon é o novo xerife da zaga do Fluminense (Foto: Fluminense FC)

O zagueiro Marlon está muito animado com mais uma chance de defender a Seleção Brasileira Olímpica e convocado pelo técnico Dunga para os amistosos contra a República Dominicana e o Haiti. Contudo,o jovem zagueiro do Fluminense lembra que, antes de vestir a amarelinha, tem um compromisso importantíssimo no Campeonato Brasileiro. Neste domingo, às 16h, o Fluminense enfrenta o Santos, pela 29ª rodada. Marlon ressaltou que espera um resultado positivo para se apresentar ao time do Brasil com tranquilidade.

– Graças a Deus, vou ter mais uma oportunidade. Espero que possa fazer um bom trabalho na Seleção, mas primeiro tem o jogo contra o Santos. Espero que possamos sair vencedores e que tenhamos uma boa atuação para que eu possa chegar na seleção bem e tranquilo – disse Marlon.

O Marlon aproveitou para destacar a evolução do Fluminense nos últimos jogos. Segundo o jogador, além da mudança de postura do time, o trabalho desenvolvido pelo técnico Eduardo Baptista foi fundamental para que o Tricolor reencontrasse o seu melhor futebol. Para o Marlon, a mudança tática foi muito importante.

– A mudança foi nossa mesmo dentro de campo, tendo mais atitude e personalidade. A chegada do professor Eduardo Baptista também foi de extrema importância pela organização tática. Ele guarda a defesa com duas linhas de quatro e nos faz sair para atacar na hora certa, principalmente fora de casa. Acho que essa mudança tática foi importantíssima e estamos sabendo aproveitar – completou Marlon.

A Seleção Olímpica enfrenta a República Dominicana no dia 9, sexta-feira, e o Haiti no feriado do dia 12, segunda-feira.

Por Explosão Tricolor / Fonte e Foto: Fluminense FC