Marquinho vê clima de decisão no duelo diante do Figueirense




Após ser derrotado pelo Palmeiras, o Fluminense busca se reabilitar no Campeonato Brasileiro. Neste sábado, às 16h, o Tricolor encara o Figueirense, em partida atrasada da décima oitava rodada. Com uma vitória, o time do técnico Levir Culpi ficará a três pontos do G4. Por esse motivo, o meia Marquinho vê clima de decisão para a partida:

– A partida é fundamental. Temos que jogar como se fosse uma final. Se fizermos um resultado que não seja a vitória, o campeonato será outro. Acredito nisso. Acho que falta encaixar as vitórias consecutivas para o time ter confiança plena – comentou Marquinho.

Após atuar com torcida mista diante do Palmeiras, Marquinhos comemora poder jogar em Edson Passos:

– Um time sem casa não tem nem como ser cobrado. Contra o Palmeiras, parecia que era fora de casa. Tem de ter torcida, tem de ter apoio, tem de ter cobrança. Acredito que em Edson Passos tem sido melhor. Quando dá a liga, dá resultado. Jogo com o Figueirense será difícil, é um time em evolução, ganhou do Flamengo e do Santos, na Vila – frisou Marquinho.

Marquinho ainda deixou claro que acredita na busca por uma vaga entre os quatro primeiros colocados do Brasileiro:

– Quando cheguei, me mostraram o objetivo. Temos uma sequência de jogos bacana, podemos encostar. Temos de ganhar no sábado. Depois, pensamos nos outros jogos e vamos ver qual será o nosso propósito – finalizou.

Por Explosão Tricolor / Fonte: Globo Esporte / Foto: Divulgação / FFC

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook