
Martinelli faz declaração importante sobre o seu futuro no Fluminense
Volante já admite a possibilidade de fazer carreira no Fluminense
Aos 24 anos, o volante Martinelli faz talvez a sua melhor temporada pelo Fluminense. Com isso, o meio-campista passou a despertar o interesse de clubes do exterior. No entanto, em entrevista concedida ao “Prime Video Sport Brasil”, o Moleque de Xerém admitiu a possibilidade de seguir atuando por muitos anos no Tricolor das Laranjeiras. O jogador, inclusive, citou o goleiro Fábio como exemplo.
– Sempre fui feliz aqui no Fluminense. É minha casa. Sou um moleque de Xerém. Tenho um respeito e um amor muito grandes pelo clube. Muita gente fala: “Está na hora de você ir para um grande time da Europa e tal”. Mas eu tenho tudo muito tranquilo na minha cabeça. Acho que tudo acontece no momento certo, no momento de Deus. Eu e minha família acreditamos muito nisso. A hora certa vai chegar, se for para ser. E, se não for, que eu possa continuar aqui, nesse grande clube que é o Fluminense. Posso fazer carreira aqui. Quero deixar meu nome na história. Estou muito tranquilo. Não há nada melhor do que estar em um grande clube como o Fluminense. Se você perguntar para qualquer moleque na rua, ele vai dizer na hora que quer jogar no Fluminense. Enquanto estou aqui, sigo muito feliz. Não tenho pressa. Se for para ser, vai ser.
– O Fábio é um exemplo (sobre fazer carreira somente no Brasil). Ele já contou para a gente que teve chances de ir para fora. Mas é um cara que confia muito em Deus, assim como eu. E eu sigo essa mesma linha. Minha esposa gosta muito do Brasil e do Rio de Janeiro. Eu, particularmente, tenho o sonho de jogar na Europa, atuar em um grande clube de lá, em uma grande liga, viver algo diferente. Mas sei que é algo difícil em termos de adaptação: idioma, clima… Muita coisa no futebol também muda. Aqui se joga de um jeito e lá é mais intenso, correria. São muitos fatores. E, se não estiver nos planos de Deus, estou muito feliz aqui no Fluminense, jogando Libertadores, Brasileirão, Copa do Brasil. Representando essa camisa da melhor forma. Tenho muita gratidão ao clube. Não coloco essa pressa na minha vida em relação a uma saída para jogar no exterior. Confio no momento certo.
VEJA AINDA:
-
SAF no Fluminense: Jornal revela movimentação da diretoria tricolor
-
Jhon Arias quebra o silêncio sobre possibilidade de voltar ao Brasil
-
Força Jovem do Vasco planejava ataques antes do clássico contra o Fluminense
-
Fluminense já tem acerto verbal com Nino, diz jornalista
-
Diretor de clube colombiano revela sondagens por jogador do Fluminense
-
Thiago Leifert aponta o Fluminense como melhor opção para Neymar e destaca estrutura do clube
-
A tarde mágica do Fluminense no Maracanã (por Vinicius Toledo)
-
Repórter da TV Bahia exalta torcida do Fluminense
-
Saiba o período de jogos do Fluminense na fase de grupos da Conmebol Libertadores 2026
-
Fluminense garante bolada milionária com classificação direta para a fase de grupos da Conmebol Libertadores 2026
Compartilhe o artigo em suas redes sociais!
Siga o Explosão Tricolor no WhatsApp, Facebook, Instagram e Rede X
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com


