
A principal dúvida do Fluminense para o primeiro jogo da final do Campeonato Carioca, contra o Flamengo, é se o lateral-esquerdo Marcelo estará à disposição do técnico Fernando Diniz. O jogador disse que essa decisão não é com ele, mas que está fazendo a sua parte.
– Não chegou ainda ao fim (da preparação). A gente está nessa situação. Estou treinando, me dedicando ao máximo, para poder chegar disponível para a final. Mas quem decide é o professor Diniz – disse o lateral-esquerdo, durante as gravações que ocorreram na terça-feira, no CT Carlos Castilho.
Existe a possibilidade de Marcelo ser relacionado pela primeira vez para um jogo do Fluminense desde a partida contra o Cruzeiro, em novembro de 2006. Se isso se concretizar na próxima partida, ele será chamado para o jogo de ida da final do Campeonato Carioca, o quarto Fla-Flu seguido que decide o Estadual. A bola rola às 20h30 (de Brasília), neste sábado, no Maracanã.
VEJA AINDA:
- Apresentador do SporTV demonstra preocupação com chegada de Thiago Santos ao Fluminense: “Devo ficar apavorado?”
- Thiago Santos reduziu salário para fechar com o Fluminense; volante já está a caminho do Rio
- Jornalista revela que Thiago Santos estava apalavrado com outro clube da Série A, mas mudou de ideia após ligação de Fernando Diniz
- #ThiagoSantosNão: Campanha da torcida do Fluminense contra a contratação de Thiago Santos alcança a segunda posição dos trending topics do Twitter
- Fluminense anuncia oficialmente a contratação do atacante Lelê: “Uma oportunidade única”
- Repórter revela motivos que levaram Fernando Diniz a pedir a contratação de Thiago Santos
- Torcida do Grêmio comemora provável ida de Thiago Santos para o Fluminense: “Se for um sonho, não me acordem”
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com