Zagueiro admitiu que a equipe tricolor pode sentir a falta de entrosamento por conta das mudanças
Em entrevista coletiva concedida no início da tarde desta sexta-feira (27), o zagueiro Matheus Ferraz comentou sobre a falta de entrosamento da equipe para a partida diante do Red Bull Bragantino, no Maracanã, na segunda-feira (30), pela 23ª rodada do Brasileirão. Segundo o experiente defensor de 35 anos, o Fluminense terá que se superar.
–Logicamente o entrosamento não é o mesmo. Você estar treinando diretamente com uma linha defensiva jogando direto cada um sabe praticamente o movimento do outro. Mas o Odair treina da mesma forma o pessoal que vinha jogando e o pessoal que não vinha. Acaba cada um já sabendo o posicionamento. Vamos ter que ter a questão da superação, mas a vontade de cada um de fazer o melhor, tem a dedicação de todos nos treinamentos para evoluir… A briga vem sendo boa. Isso fará com que os jogadores rendam muito bem no jogo – destacou Matheus Ferraz.
O zagueiro só disputou três partidas com a camisa tricolor desde o fim do Campeonato Carioca. Na ocasião, o time estava passando pelo primeiro surto de casos de Covid-19. Agora, com Nino e Digão de fora também por conta do novo coronavírus, Ferraz terá uma nova chance entre os titulares.
Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!
Confira a agenda tricolor nos próximos três jogos no Brasileirão da Série A:
23ª rodada
30/11 – Segunda-feira – 20h – Fluminense x Red Bull Bragantino – Maracanã
24ª rodada
05/12 – Sábado – 19h – Fluminense x Athletico-PR – Maracanã
25ª rodada
14/12 – Segunda-feira – 20h – Vasco da Gama x Fluminense – São Januário
Tabela de classificação do Brasileirão (ative a rotação automática do celular para ver a tabela completa)
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com
