Matheus Ferraz reconheceu o bom momento dos companheiros de posição e pregou paciência na busca pela titularidade
Após reclamar de dores na coxa esquerda, o zagueiro Digão foi substituído nos minutos finais do jogo contra o Botafogo-PB, na noite da última quarta-feira (04), no Maracanã. O camisa 26 deixou o campo para a entrada de Matheus Ferraz, que é o favorito para suprir uma possível ausência do capitão tricolor na partida diante do Resende, pela segunda rodada da fase de grupos da Taça Rio.
Ciente da possibilidade de Digão desfalcar o Tricolor, Matheus Ferraz se colocou à disposição do técnico Odair Hellmann para o duelo do próximo domingo (08). O defensor garantiu que está bem fisicamente e livre das dores no joelho.
– Já estou sem dor nenhuma. É questão de momento do companheiro, a gente sabe respeitar o momento da equipe também, que vem bem. Mas eu estou me sentindo muito bem, cada dia melhor, é esperar o momento certo e me preparar. Tive a oportunidade hoje, se tiver no próximo jogo vou me preparar para ajudar a equipe – disse Matheus Ferraz.
Digão sentiu o músculo posterior da coxa esquerda e passará por exames para constatar a gravidade do problema. O zagueiro será reavaliado na tarde desta quinta-feira (05), na reapresentação do elenco, no CT Carlos José Castilho.
Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com
