Jornalista também analisou o próximo adversário do Fluminense na Libertadores
Durante a última edição do podcast “Posse de Bola“, o jornalista Mauro Cezar Pereira analisou o bom momento do Fluminense, que não perde há três jogos. O comentarista ressaltou que o Tricolor conseguiu uma boa resposta depois de fazer um jogo ruim na volta da final do Campeonato Carioca, no qual foi derrotado pelo Flamengo.
– Três boas partidas, duas boas vitórias e um empate fora de casa, o Fluminense está em uma fase muito boa, reagiu muito bem depois de uma final de Campeonato Carioca muito ruim. Os jogos contra o Flamengo foram fracos, especialmente o segundo, mas esses três últimos jogos foram muito bons, e domingo vai jogar contra o Cuiabá, então tem a possibilidade boa de conseguir sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro – disse Mauro Cezar Pereira.
O jornalista também destacou o sorteio das oitavas de final da Copa Libertadores, com o Fluminense tendo pela frente o Cerro Porteño, do Paraguai, e afirmou que até nisso as últimas semanas foram boas para o Tricolor.
– Pegou, eu não diria que a carne assada, mas uma carninha mais macia, que é o Cerro Porteño, aquela carninha paraguaia. Não é o Delfín, mas é um time fraco, Cerro Porteño e Olimpia são fracos. O Cerro Porteño não é o Delfín, tem história, tem torcida, é um time grande do Paraguai, mas a equipe atual é fraca. Acho que o Fluminense pegou um adversário bem acessível em relação a outros que poderiam cruzar o caminho, então o momento é bom até no sorteio para o Fluminense – afirmou o jornalista.
– A grande questão, continuo achando, vai ser ajustar ali o Nenê, porque eu acho que Nenê e Fred todo jogo não vai dar, tem uma hora que vai ter de encontrar o Roger uma maneira de tirar o Nenê. O Fred não vai poder sair, então o Nenê vai ter que ficar fora do time e não reclamar, esse é o desafio do técnico do Fluminense, contornar esse vestiário – conclui.
Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!
Segunda rodada do Brasileirão 2021
Sábado (05/06)
19h
Atlético-GO x São Paulo – Antônio Accioly
21h
Santos x Ceará – Vila Belmiro
RB Bragantino x Bahia – Nabi Abi Chedid
Domingo (06/06)
11h
Fluminense x Cuiabá – Maracanã
16h
América-MG x Corinthians – Independência
Fortaleza x Internacional – Castelão
18h15
Palmeiras x Chapecoense – Allianz Parque
Juventude x Athletico-PR – Alfredo Jaconi
20h30
Sport x Atlético-MG – Ilha do Retiro
Data indefinida
Grêmio x Flamengo – Arena do Grêmio
Por Explosão Tricolor / Fonte: UOL Esporte
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

