Me empolgo?




Fonte: O Dia
Fonte: O Dia

Acho que não me empolgo, pois o campeonato está muito embolado, e ainda tem muita água para rolar.

Acho que me empolgo, pois estamos a apenas dois pontos da tão sonhada liderança.

Acho que não me empolgo, pois o Fluminense, nos últimos anos, nos decepcionou algumas vezes, justamente quando achávamos que a tão sonhada arrancada ocorreria.

Acho que me empolgo, pois desta vez o time está correndo, brigando, e mostrando muita vontade de ganhar os jogos.

Acho que não me empolgo, pois a diretoria dá sinais de que não fará força para evitar a perda precoce de nossas promessas.

Acho que me empolgo, pois mesmo com algumas baixas, como o Vinícius e o Kenedy, o elenco tem respondido positivamente, vide as entradas de Marcos Junior e Gustaco Scarpa.

Acho que não me empolgo, pois o Gérson mascarou de uma forma, que é melhor que seja vendido de uma vez para a Europa.

Acho que me empolgo, afinal de contas, que lance de craque foi aquele do Gérson no primeiro gol de ontem?

Acho que não me empolgo, pois a torcida ainda não comprou a briga, e tivemos mais um público decepcionante, ontem, no Maracanã.

Acho que me empolgo, pois mesmo com o público abaixo das expectativas, ainda estamos entre as maiores médias do campeonato. E no fundo, sabemos que a torcida abraçará o time na hora certa, como sempre fez.

Acho que não me empolgo, pois nosso elenco é bastante mediano, e não vai aguentar essa maratona de 38 rodadas que é o Brasileirão.

Acho que me empolgo, afinal de contas, quem tem um elenco acima da média neste campeonato?

Acho que não me empolgo, pois a diretoria até o momento, não conseguiu passar para a torcida que está disposta a trabalhar com a possibilidade do penta.

Acho que me empolgo, afinal de contas, há 5 meses atrás alguns profetas do apocalipse vociferavam que o Fluminense acabaria sem a Unimed. Hoje estamos em terceiro no campeonato, a dois pontos da liderança, com nossa categoria de base bombando e a parte financeira relativamente controlada. E quem está falindo é a Unimed.

Acho que não me empolgo, pois ainda somos muito dependentes do Fred, e sua forma física é sempre uma incógnita.

Acho que me empolgo, afinal de contas, temos o melhor centroavante do Brasil no nosso elenco. E o Filé já demonstrou que é capaz de fazê-lo atuar com bastante regularidade.

Acho que não me empolgo, pois ainda faltam algumas peças essenciais no nosso elenco, como por exemplo, um atacante de velocidade, um meia ofensivo e dois laterais.

Acho que me empolgo, pois todos os clubes do Brasil estão passando muitas dificuldades com montagem de elenco e pagamento de salários. Aliás, o Fluminense é um dos clubes menos conturbados neste momento.

Acho que não me empolgo, pois não aguento mais essa obrigatoriedade de jogar no 4-2-3-1, com dois meias lentos abertos, e um meia centralizado. Chegamos ao ponto do nosso jogador mais rápido (Marcos Junior) ser este meia centralizado. O que houve com o nosso tão bem sucedido 4-4-2?

Acho que me empolgo, pois o time está mais consistente, mais seguro na defesa, e impondo seu jogo como há muito não fazia.

Acho que não me empolgo, pois ainda falta uma vitória contundente fora de casa, em cima de um clube grande, para mostrar que o Fluminense está mesmo na briga pelo título.

Acho que me empolgo, pois vejo esta vitória possível diante de um São Paulo em crise, e que tem sido nosso freguês desde 2008.

Acho que me empolgo, pois vejo um time com sangue nos olhos, mesclando jogadores experientes e vencedores, com outros sedentos por um lugar de destaque no cenário brasileiro.

Acho que me empolgo, pois o Fluminense têm vencido exatamente os jogos nos quais pecamos em campeonatos passados, em casa e contra times mais fracos.

Acho que me empolgo, pois vejo que a maré está favorável, e mesmo jogadores reconhecidamente fracos como Lucas Gomes e Giovani não estão comprometendo como em outros jogos.

Acho que me empolgo pois, mesmo perdendo o nosso melhor jogador do meio, temos a grata surpresa de ver Gustavo Scarpa despontar com o lançamento primoroso do segundo gol tricolor.

Sim, eu me empolgo, pois eu torço para um clube que possui uma camisa poderosa, capaz de vencer as profundezas da série C, e retornar para ser 3 vezes campeão nacional nos últimos 8 anos.

Definitivamente eu me empolgo, porque estamos falando de Fluminense. E quando ele embala, já sabemos o que acontece.

Pronto, me empolguei! Vamos em busca do título brasileiro de 2015!

Abs,

Alan Petersen