Ganhe 5% de desconto na Loja Virtual do Flu! Como? Utilize o código promocional no ato da compra: explosaotricolor
Gilberto pode ficar à disposição nos últimos jogos do Fluminense na temporada, segundo médico do Fluminense
Nesta sexta-feira, a previsão de retorno do lateral-direito Gilberto completa 17 dias de atraso. Na fase de transição da fisioterapia para a preparação física, o camisa dois do Fluminense retomou recentemente o trabalho de musculação na academia. Ao mesmo tempo, a direção tenta viabilizar a permanência dele. No entanto, a permanência depende de novo empréstimo da Fiorentina.
Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!
Médico se manifesta
De acordo com o portal Globoesporte.com, o coordenador médico do Fluminense, Douglas Santos, manteve o diagnóstico de não ser preciso intervenção cirúrgica. Segundo o médico, Gilberto deve migrar para o campo na próxima semana e ficará à disposição de Marcelo Oliveira em breve.
– Medicina não é uma ciência exata. Era uma prazo, que não se confirmou. Não há um exame que diga o tempo que o edema precisará para desaparecer. Depende de pessoa para pessoa e do trauma que ele teve. Naquela época, imaginei que seria uma situação, mas ela foi mais demorada – disse o coordenador, para completar:
– Ele está evoluindo muito bem. Se continuar nesse ritmo, a expectativa é de que ele fique à disposição do treinador nas últimas partidas da temporada. A chance dele voltar a jogar neste ano é grande, sim.
O jogador não entra em campo desde 25 de agosto, a derrota diante do Cruzeiro. Mas o problema vem de antes. Ele atuou em três partidas com dores (Defensor-URU, América-MG e Corinthians). Atualmente, não sofre mais com o incômodo no local, de acordo com Douglas Santos.
VEJA AINDA:
+ Em rede social, conselheiro da Flusócio debocha de pedido de impeachment: “Nunca serão!”
+ Jornalistas revelam valor total da dívida do Fluminense com os jogadores
Clique aqui para realizar sua inscrição no canal do Explosão Tricolor no YouTube!
Por Explosão Tricolor / Fonte: Globoesporte.com
Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

