Meia-atacante pretendido pelo Fluminense acerta com o Cultural y Deportiva Leonesa




Fluminense Football Club
Escudo do Fluminense

Mercado da Bola

Meia-atacante pretendido pelo Fluminense acerta com o Cultural y Deportiva Leonesa

Pretendi pelo Fluminense Football Club após a Copa do Mundo de Clubes da FIFA, Lucas Ribeiro finalmente definiu o seu futuro. O jogador deixará o Mamelodi Sundowns, da África do Sul, para atuar no Cultural y Deportiva Leonesa, da Espanha.

Lucas Ribeiro, de 26 anos, foi anunciado nesta sexta-feira pelo clube da Segunda Divisão da Espanha. O brasileiro assinou um contrato de validade de um ano.

O camisa dez foi o principal destaque do Mamelodi Sundowns na Copa do Mundo de Clubes realizada  nos Estados Unidos e chamou a atenção com um gol e uma assistência dentro do mesmo grupo do Fluminense na primeira fase. A diretoria tricolor enviou uma proposta oficial, mas sofreu com a concorrências, apesar de Lucas Ribeiro ter sinalizado positivamente um retorno ao Brasil.

VEJA AINDA:

+ Escalação do Fluminense para a partida contra o Corinthians – Brasileirão 2025

+ Corinthians deve ganhar desfalque de peso para enfrentar o Fluminense

+ Apresentador do SporTV exalta desempenho do Fluminense em mata-matas na atual temporada: “Máquina de Copas”

Lucas Ribeiro é anunciado pelo Cultural Leonesa, da Segunda Divisão da Espanha — Foto: Divulgação / Cultural Leonesa

Compartilhe o artigo em suas redes sociais!

Siga o Explosão Tricolor no WhatsAppFacebookInstagram e Rede X 

Saudações Tricolores!

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário